terça-feira, 1 de março de 2011

1º POOOST (:



                                    Ooi geente '
[/Faço a menor ideia do qe escrever maais .. (Afê !)
                                            




Eu sou Taís, e moro numa cidade tão grande, tão grande qe nem tem no MAPA (afê !). Esse ér meu 1º Blog, num faço a menor idéia de como é, mais fui juntando as minhas idéias com as da Isabela e Thalita,  e resolvemos criiar .
Entaão tá ai , Espero mt qe gosteem ;*

-----------------------------------------------------------------------------------

Oiiiie geente :)

Eu sou a Thalita , moro em uma ciidade qe éh um fim de mundo chamada Pinheiral.
 Nãao faço a minima ideia do qe escrever então espero qe goxtem bastante do nosso Blog ... 
                                                             Afe...

________________________________________________-
Bela.OI gnt espero q gostem do nosso blog....
PF divulguem bastante....e comente muitooo vlw

Um comentário:

  1. Bem vindas ao mundo dos blogs!!!

    Escrevam sobre o que vcs mais gostam, comentem sobre algum acontecimento e deem a opiniao de vcs!

    Sejam cuidadosas ao citarem nomes de pessoas e cuidadosas com comentarios e email maldosos que vcs poderam vir a receber. Nesse caso é só deletar...

    Um super beijo de uma admiradora (tia coruja babona),

    Livia

    ResponderExcluir